A Missa Negra, você sabe o que é ?

Missa Negra é um ritual cerimonial de Magia negra, Satanismo e culto ao Demônio "Lúcifer" que visa uma inversão da missa da Igreja Católica, e considerada também como meio de profanação a Deus e ao reinado de Jesus Cristo, onde crianças e bebes são sacrificados em  honra a Satanás.

Os Satanistas são os principais praticantes da Missa Negra e acreditam que ela não é simplesmente uma inversão dos ensinamentos e das palavras de Jesus, acreditam que a missa tradicional quando celebrada (como acontece diariamente, muitas vezes, ao redor do mundo) gera certas energias ou vibrações o que pode ser, sob a interpretação deles, um ritual de "magia branca". 

A consagração da Missa Negra e o momento mais sinistro, utilizando de um altar humano o simbolismo pagão é misturado ao católico com diferenciações marcantes como a utilização de um crucifixo sem imagem colocado de cabeça para baixo sobre o altar. Tradicionalmente participam de uma Missa Negra: uma sacerdotisa ou sacerdote, um Mestre ou Senhora do templo e a congregação. 

Normalmente o templo é um recinto fechado. Quando ao ar livre, florestas ou bosques podem ser locais satisfatórios mas as cavernas são ideais pois a impressão de recinto é importante para o ritual.

A Igreja de Satanás, criada por Anton Szandor Lavey, é uma referência importante nesse contexto.

Há muita controvérsia com relação à origem dos textos ou cânticos usados nas missas negras, muitos deles, usando latim. Lavey publicou obras com detalhes sobre estes textos. 


Na literatura Brasileira, a obra de Amauri Casagrande, Maelna & A Presença de Lúcifer, explana dois tipos de missas negras mais comentadas nos satanismo pós-Crowley.

Como o ritual Acontece:

Um padre satanista permanece em pé diante de um altar consistindo numa mulher nua, suas pernas numa posição de asas de águia e vagina fortemente aberta, em cada uma delas estendidas sôfregas se amoldando uma vela negra feita da gordura de bebes sem batismo, e um cálice contendo a urina de uma prostituta (ou sangue) repousando sobre a sua barriga. Uma cruz invertida suspensa acima do altar e hóstias triangulares de pão de centeio pesado ou nabo manchado de negro eram metodicamente benzidos quando o padre obsequiosamente colocava-os dentro e fora do altar formado pelos lábios genitais da dama. 

Então, como nos narramos, uma invocação de Satã e vários demônios é seguida por um conjunto de rezas e salmos cantados para trás e intercalados com obscenidades... tudo realizado dentro dos limites do desenho de um pentagrama protetor no solo. Se o demônio aparecer e invariavelmente na forma de um homem zeloso com a cabeça de cabra negra sobre os ombros. Então seguia um potpourri de flagelação, da queima de um livro sagrado, cunilíngua  felação, e beijos gerais nas nádegas - tudo feito atrás de recitações chulas da Bíblia Sagrada e cuspidões audíveis sobre a cruz! Se um bebe podia ser flagelado durante o ritual, então muito melhor; como todos sabem, este e o esporte favorito do satanista! Se isto soa repugnante, dai o sucesso das informações da missa negra, em guardar o devoto na igreja, e fácil de entender. Nenhuma pessoa decente podia falhar ao lado dos inquisidores quando eles contavam estas blasfêmias.

A historia de bebes sem batismo e crianças sendo sequestrados por satanistas para uso na missa e uma dura e triste realidade, principalmente pelo fato de sabermos que sua morte é terrivelmente lenta e dolorosa. 

Acredita se que a primeira missa negra tenha acontecido em 1666 e vem ganhando seguidores  a cada dia, multiplicando anualmente o numero de Satanistas no mundo, sendo Lúcifer o anjo caído acredita se também que ele é o príncipe da terra e por isso dominante do mundo terreno, não é necessário uma pesquisa muito profunda para afirmar que os maiores governantes do mundo são Satanistas, pois o mundo sempre foi regido pelas forças do demônio isso é fato, basta analisar as desgraças e sofrimentos ao qual somos submetidos todos os dias como provação coletiva ou individual humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS NOVE ÓRUN DE OYÁ

Oxum Karè

Calendário De Todos Orixás E Suas Datas Comemorativas