Banhos de Descarrego

 Resultado de imagem para BANHOS DE DESCARREGO
espada de São Jorge é frequentemente utilizada em diversas simpatias e banhos de proteção e que necessitem de muita força espiritual; afinal, ela é uma poderosa arma na luta contra o mau olhado e as energias negativas. Muitos acreditam que além de afastar o mal, a espada de São Jorge também é capaz de atrair a prosperidade, e por esses motivos é largamente utilizada em simpatias e frequentemente encontradas em jardins de entrada de muitas residências.
Resultado de imagem para ESPADA DE SAO JORGE

BANHO COM ESPADA DE SÃO JORGE

Sem data para ser feito, o banho com espada de São Jorge a seguir é indicado para abrir caminhos, bem como criar uma forte proteção ao redor de si, contra aqueles que lhe querem mal ou ações externas que lhe possam causar sofrimento.
Este banho com espada de São Jorge é considerado um rito muito poderoso e capaz de abrir muitos caminhos, retirando obstáculos que antes pareciam intransponíveis, sendo ainda capaz de trazer ótimas vibrações, ajudando também para que o psicológico se fortaleça em momentos difíceis. Realmente, os relatos sobre pessoas que fizeram este banho são os melhores possíveis, e estão presentes sobre dificuldades em diversas áreas da vida.

COMO FAZÊ-LO?

O banho com espada de São Jorge para abrir caminhos necessita de pouco materiais, onde o primeiro deles, obviamente, são 3 espadas de São Jorge. Será preciso também dois litros de água, uma panela, um punhado de sal grosso, uma vela de cor branca e um pires também de cor branca. Lembrando que esse banho deve ser feito preferencialmente durante a Lua Nova.
Coloque os dois litros de água para ferver em uma panela enquanto manuseia as espadas de São Jorge, as quais devem ser cortadas cada uma delas em 7 pedaços iguais. Depois de cortados coloque todos os pedaços na panela com a água fervente; caso a água ainda não esteja fervendo quando colocar os pedaços, espere até que atinja o ponto de fervura e conte 3 minutos.
Assim que passarem os 3 minutos, desligue o fogo e acenda a vela de cor branca sobre o pires. Posicione a vela em um móvel alto no seu quarto enquanto pede ao seu anjo da guarda que ilumine seu caminho e o proteja durante o ritual. Antes de fazer o banho com a Espada de São Jorge, tome um banho normal de higiene, depois tome um banho seco com o sal grosso do pescoço para baixo; esfregue o sal grosso em toda a extensão de seu corpo do pescoço para baixo com cuidado para não se ferir.
O próximo passos é limpar o sal grosso com a água em que foram fervidas as espadas. Vá limpando o sal do pescoço para baixo enquanto pede a São Jorge, senhor dos caminhos, para que ele abra os seus. Lave muito bem cada parte de seu corpo pedindo que seja protegido, que cada setor da sua vida representado pelo santo, sejam abertos e fiquem desimpedidos de obstáculos. É importante que os pedidos sejam verbalizados e não fiquem apenas em eu interior, isso emprega mais poder e fé a seus desejos.
Feito o banho, deixe que tudo seque naturalmente antes de se vestir. Os restos do banho podem ser deixados sobre algum gramado de sua preferência, como o de um parque.
O que é o Banho de Descarrego?
Como a própria palavra diz, é para descarregar tanto a parte física como a parte espiritual. Renova a parte física e a alma. Pode ser Banho para energização, harmonização, limpeza e descarrego.
- Banho de descarrego: é banho forte – Fumo, Cachaça, Sal Grosso, etc.
- Banho de descarga é mais pesado, pode ser com pólvora, cachaça, fumo, alho, álcool, comigo ninguém pode, açoita cavalo, espada de são Jorge, vence demanda, guiné, arruda, ele afasta o obsessor.
- O Banho de Limpeza é mais leve. - O Banho é sempre do pescoço para baixo, porque você já tem o seu Pai e sua Mãe (Orixás), a cabeça é sagrada, só deve ser colocada a mão do Pai ou Mãe de Santo.
- Na cabeça só banho de Oxalá, a não ser que a entidade mande, mas deve perguntar a Mãe ou Pai de Santo.
- O Sal Grosso é um Banho que não deve ser usado com freqüência, porque ele conserva a vibração, é uma faca de duas pontas, pode descarregar ou conservar a vibração. Deixe sempre que a entidade dê a receita, porque ai ela estará se responsabilizando pelo trabalho a ser feito.
- O Sal Refinado, se a entidade receitar, deve ser esfregado no corpo, serve como uma bucha tirando as impurezas. - O Banho de Guiné: erva de Oxalá, mas pega também Preto Velho e Exú. O guiné com arruda é Banho de Descarrego de Preto Velho.
O guiné com cachaça é Banho de Descarrego de Exú.
- O Banho de Descarga forte corroe a aura. - Como preparar um banho de Descarrego: quando a água estiver fervendo, coloque a erva e tampe, depois coloca o álcool ou a cachaça na hora de tomar o banho.
O Preto Velho. Caboclo ou Exú é quem vão definir quantos elementos e quais deverão ser usados. - Nunca dar Banho de Descarga para crianças. Sempre Banhos de Rosas Brancas, alecrim, etc. (Banhos de Oxalá). - Fazer sempre o Banho pensando que as coisas vão melhorar, sem reclamar das coisas, fazer uma oração. - Deve se secar o corpo? Não há necessidade de ficar molhado, pelo menos aqui na Casa Branca, porque o Banho começa quando você escolhe as ervas.
- O Cambono deve orientar a pessoa como fazer qualquer Banho, por isso a importância do Cambono, para não haver mal entendido por parte do consulente.
- O que sobrar do Banho, dever ser colocado em um saquinho e descarregar, ou fazer o que o Preto Velho ou Caboclo mandar. Pode-se tomar o Banho com as ervas ou coado, conforme orientação da entidade.
- Depois do Banho de descarga, tem que ter um Banho de limpeza, harmonização ou energização. Por exemplo: Tomar três Banhos de descarga, dia sim dia não, depois um Banho de Limpeza ou dois, de acordo com orientação da entidade.
- Tem horas abertas e horas fechadas;


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calendário De Todos Orixás E Suas Datas Comemorativas

Tudo sobre Ayrá – O Orixá dos ventos e estabelecedor da paz

Comidas e Oferendas a Oxumarê