História Do Exu Tranca Rua Das Almas
Esta História Do Exu Tranca Rua Das Almas fala sobre sua vida carnal, seus erros, seu carma, sua profissão e ensinamentos mediúnicos.
Esta atitude tem por finalidade sanar qualquer dúvida inerente a História Do Exu Tranca Rua Das Almas, um conceituado guia e mentor espiritual, esclarecendo principalmente que só existe um na História Do Exu Tranca Rua Das Almas.
sendo os de mais falácias e mitos, Fantasia de alguns despreparados a realização dos cultos.
Que fique bem claro, que este texto não questiona a existência da falange do “Exu Tranca Rua Das Almas” e outros exus Tranca Rua.
Pelo contrário afirma e atesta a existência na História Do Exu Tranca Rua Das Almas que sua falange é vasta.
História Do Exu Tranca Rua Das Almas Em Sua Vida Carnal
Na História Do Exu Tranca Rua Das Almas diz que o nome Exu Tranca Rua Das Almas é exclusivo e único, não tendo subsidiários que se utilizem de seu pseudônimo.
O “Exu Tranca Rua Das Almas” que tem seu sepulcro no cemitério da saudade, localizado no município de Campinas, estado de São Paulo, o qual já foi tema de assunto em vários blog’s.
Na História Do Exu Tranca Rua Das Almas diz que Quando em vida neste plano, era formado em medicina, exercia a atividade de clínico geral.
Na época era a atividade mais comum devido aos escassos avanços da medicina.
Quando me foi contada esta História Do Exu Tranca Rua Das Almas, ele me disse: “Sou da época em que se batia com um copo quente nas costas e se usavam sanguessugas para fazer a sangria do paciente.
Diz a História Do Exu Tranca Rua Das Almas que ele viveu no meado do século XIX. Nesta conversa ele me explanou sobre vários assuntos e um deles em particular, me chamou a atenção.
Quando me contava a História Do Exu Tranca Rua Das Almas, sua própria história de vida, ele me falou o seguinte; Eu me achava muito importante e sábio mas, vi que não sabia e nem valia nada.
Quando fiz o que tinha que fazer, dentro dessa lição de vida com esta magnifica História Do Exu Tranca Rua Das Almas, ele me explicou sobre a “Síndrome de Deus”, que muitos médicos possuem, como por exemplo: A arrogância, a soberba, a luxúria e podridões da carne no mundo em que viviam, bem longe do glamour esboçado pela mídia.
Significado Do Nome Exu Tranca Rua Das Almas

Fatores estes que lhe deu o reconhecimento e notoriedade ao ponto de seu nome, (Exu Tranca Rua Das Almas) ser plagiado e difundido em inúmeros terreiros pelo País afora.
Nesta conversa sobre a História Do Exu Tranca Rua Das Almas, ele me disse também que o motivo de seu martírio foi dar ao próprio pai, o fim de um sofrimento insuportável.
Seu pai sofria de lepra, uma doença que na época era fatal e já estava em um estado terminal.
Desesperado e sofrendo muitas dores, seu pai lhe pediu para que lhe poupasse de seu sofrimento lhe tirando a vida, método hoje conhecido como Eutanásia.
Desesperado e sofrendo muitas dores, seu pai lhe pediu para que lhe poupasse de seu sofrimento lhe tirando a vida, método hoje conhecido como Eutanásia.
Me contando esta História Do Exu Tranca Rua Das Almas, ele me disse que ficou emocionado com o pedido do pai, que lhe era muito próximo e querido, ele assim o fez, pôs fim ao sofrimento do pai através de uma injeção letal.
Contudo, com este gesto, aos olhos de muitos considerado nobre, ele inconscientemente interferiu nos designos do próprio criador (Deus).
Ele abreviou o sofrimento de seu pai, impediu o mesmo de quitar suas dividas terrena, para com Deus.
Assim agregou para si mesmo o próprio terrível carma, no dia em que me contou a História Do Exu Tranca Rua Das Almas, contudo ele me disse uma mensagem que sempre passa para os filhos de fé; “Ninguém sofre o que você tem de sofrer, pode sofrer com você, mas, jamais, por você”.
Comentários
Postar um comentário